Dupla armada assalta alunos em box de crossfit durante treino no Piauí

m dos suspeitos, em posse de uma arma de fogo, entra no estabelecimento e anuncia o assalto, enquanto o comparsa aguarda do lado de fora

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens, um deles armado, assaltaram na noite de terça-feira (29), um box de Crossfit localizado na Avenida Beira Rio, em Picos. A ação foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento. As informações são do portal Riachão Net.

Na imagens é possivel ver  que os homens chegam no local em uma motocicleta por volta das 20h19. Um dos suspeitos, em posse de uma arma de fogo, entra no estabelecimento e anuncia o assalto, enquanto o comparsa aguarda do lado de fora.

O homem aponta a arma para cerca de dez pessoas que estavam na academia, dentre elas uma criança. Ele usava calça jeans, camisa azul e boné amarelo.

O suspeito rende uma das alunas e rouba seus pertences. Ele também se dirige até a recepção e rouba outros objetos não identificados no vídeo.

Um minuto e meio depois de entrar na academia e roubar os pertences dos alunos, o homem sai tranquilamente carregando uma mochila.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES