SEÇÕES

Dupla armada realiza arrastão em comércio da cidade de Piripiri

Os bandidos procuraram pelo proprietário, mas não o identificaram.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um verdadeiro arrastão foi realizado por uma dupla armada dentro do Turbina Acessórios, um estabelecimento na cidade de Piripiri, município localizado a 164 km de Teresina. A ação ocorreu por volta das 16h55 dessa quinta-feira (17) e vários aparelhos celulares de funcionários e também de clientes foram levados. 

De acordo com informações do proprietário do estabelecimento, Júnior Turbina, a dupla chegou em uma moto Honda bros, cor vermelha, usando capacetes para esconder o rosto. 

Os bandidos procuraram pelo proprietário, mas não o identificaram. Celulares dos presentes foram tomados. Testemunhas que estavam próximo ao local da ação criminosa disseram que os assaltantes estavam bem nervosos, pois até esqueceram de pegar uma sacola em que uma funcionária havia colocado o dinheiro do caixa. 

Reprodução

A dupla pegou as chaves de três veículos de clientes e do estabelecimento no momento da fuga, afirmando que iam abandonar em algum local. Mais tarde, próximo ao Horto Florestal, as chaves foram encontradas. A polícia Civil pegoui imagens de segurança do local para tentar identificar os acusados e efetuar as prisões. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos