Dupla rouba veículo e leva dono amarrado no banco de trás; assista

Ele foi encontrado nas imediações da Ponte Nova, que liga Teresina à Timon.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 19h, uma dupla armada em um carro assaltou um homem na porta de sua residência, localizada no bairro Marquês, na zona Norte de Teresina. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da casa. 

Pelas imagens, é possível perceber a ação fria e violenta dos bandidos, que abordam a vítima assim que ela estacionava o carro de modelo Corolla, placa PIF 1215. Em seguida, eles colocam a vítima dentro do veículo e saem em destino ignorado. 

Assista ao vídeo:

Com exclusividade ao Meionorte.com, a esposa da vítima deu mais detalhes sobre todo o caso. 

“Eu tinha saído em um outro carro e ele neste (Corolla). Quando ele chegou para estacionar, foi abordado por dois homens armados, que pediram para ele entrar dentro do veículo. A sobrinha ouviu ele falando alto e abriu o portão, assistindo toda a cena”, relatou. 

Ainda de acordo com Joana, os indivíduos amarram as mãos dele com o cadarço de seu tênis. “Quando eles passaram pela ponte de Timon, perguntaram se o carro tinha rastreador. ’Não nos engane’, eles disseram. Ainda levaram para outra pessoa para ver se realmente tinha”, completa. 

Ela ainda revelou os momentos de pavor que seu esposo viveu. “Quando chegou na altura de Ponte Nova da Tabuleta, que liga Teresina e Timon, eles o soltaram, ainda amarrado, e disseram para ele não olhar para trás, que não iriam fazer nada”, afirma. 

reprodução

Logo após ser solto, por volta das 20h, o homem pediu socorro e um senhor o levou para a Central de Flagrantes de Timon. “De imediato a força-tática apareceu na porta da nossa casa. Fizemos todos os procedimentos possíveis”, finaliza. 

O veículo ainda não foi encontrado e a Polícia Militar continua em diligências com o objetivo de efetuar a prisão da dupla e recuperar o carro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES