Dupla assalta frigorífico com arma na cabeça de funcionária no PI

Os bandidos levaram o celular da funcionária e o dinheiro do caixa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O frigorífico Super Carnes, em Amarante, foi assaltado na tarde de terça-feira (20), por dois homens armados. A primeira informação é que os bandidos levaram o celular da funcionária que estava no caixa. A Força Tática e a Polícia Civil foram acionadas e se deslocaram até o local para colherem informações e realizarem as buscas no intuito de identificar e prender os bandidos.

O proprietáro Expedito Neiva não estava no estabelecimento no momento do ocorrido. A ação foi acompanhada por ele em tempo real via celular com as imagens do circuito de câmeras do frigorífico. As gravações, segundo a polícia, vão servir para identificar os autores da ação.

Segundo informações, no instante da ocorrência havia três funcionários do estabelecimento, todos ficaram em estado de choque. Uma das vítimas teve puxões de cabelo e uma arma de fogo apontada para a cabeça.

A dupla estava em uma moto e usavam capacetes, um deles com camisa vermelha de mangas compridas. Os funcionários não sabem informar para onde fugiram os bandidos. Relatos apontam que eles teriam pulado o muro e entrado no frigorífico pela porta dos fundos.

Em contato com o delegado de Amarante, Otony Nogueira Neto, o Somos Notícia foi informado que as providências já estão sendo tomadas. “Já estamos na investigação do caso. Inclusive, já temos um suspeito e acreditamos que se trata de uma dupla que já tem atuado em outros assaltos em Amarante”, disse ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES