Dupla assalta loja, troca tiros com clientes e são baleados no Piauí

A dupla levou kits de chocolate, dinheiro, além de celulares e pertences dos clientes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assalto a uma loja de chocolate  terminou em tiros e correria na tarde de quarta-feira (12), na Avenida Eurípedes de Aguiar, no Centro de Floriano. Dois homens armados invadiram a loja, renderam funcionários e clientes que estavam no local. A dupla levou kits de chocolate, dinheiro, além de celulares e pertences dos clientes. As informações são do Floriano News.

Segundo informações, no momento em que os assaltantes deixavam o local um policial militar à paisana que estava na loja efetuou disparos na dupla, na tentativa de evitar a fuga. Os meliantes revidaram e trocaram tiros com o PM.

Uma mulher identificada como Jaqueline Martins, cliente da loja, foi atingida na coxa. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes.

Um dos assaltantes, identificado como Iuri de Oliveira, de 19 anos, foi atingindo no abdômem e no braço. O mesmo deu entrada no Hospital Municipal de Barão de Grajaú, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o HTN, em Floriano.

Uma loja, situada em frente  teve a porta de vidro atingida pelos tiros, mas ninguém ficou ferido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES