Dupla atira em PM em assalto no Hospital Plastmed em Teresina; vídeo

O cabo, que é lotado na Cavalaria da PM, estava fazendo um extra trabalhando como segurança. Os bandidos ainda conseguiram roubar o celular do policial

hospital | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assalto ao Hospital Plastmed, na Rua Elvídio Nunes, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina, terminou com o policial militar identificado como Airton baleado na cabeça, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (6). 

O cabo, que é lotado no Esquadrão Independente de Policiamento Montado, a Cavalaria da Polícia Militar do Piauí, estava fazendo um extra trabalhando como segurança da unidade de saúde quando foi alvejado pelos bandidos.

A Polícia Militar foi acionada  por volta das 06h40 e se deslocou até o local. De acordo com os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, dois assaltantes chegaram em uma motocicleta, abordaram o segurança e anunciaram o assalto. Os bandidos ainda conseguiram roubar o celular do policial.

O cabo Airton foi atingido na cabeça e sua arma não foi levada pelos bandidos.  O policial foi encaminhado por uma unidade do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  De acordo com informações de colegas de trabalho do PM, ele passou por cirurgia devido a perfuração do crânio pelo projétil, que se alojou na região da nuca. Seu estado de saúde é grave. 

A PM segue em diligências no sentido de localizar os suspeitos, que fugiram logo após o crime. Até o momento, nenhum acusado foi preso.

Segurança foi baleado na porta de hospital na zona Leste de Teresina - Foto: Google Maps



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES