Dupla de oeirenses é presa após assaltar menor em município do PI

Usaram uma arma falsa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dupla de oeirenses foi presa após assaltarem um menor na cidade de Santa Rosa do Piauí. Os acusados estavam em uma moto titan, cor preta, e armados com uma arma que aparentemente imitava uma pistola, mas que seria de brinquedo, abordaram um menor idade de iniciais: J, N, S. e já anunciaram o assalto, subtraindo do menor seu aparelho celular.

Após o ocorrido, a policia foi acionada, sendo que o Cabo Elias, logo que recebeu a denúncia comunicou ao 14° Batalhão de Oeiras pedido apoio, para prender a dupla de assaltantes, sendo que por volta de uma hora depois, após várias diligências, o GPM recebeu uma informação que dois indivíduos estavam saindo da cidade, pela PI 239 que dá acesso a Oeiras.

O policiamento começou a fazer uma perseguição, conseguindo fazer a prisão dos acusados, ambos da cidade de Oeiras. Foram presos Paulo Henrique Sousa Silva, de 19 anos, residente no bairro canela e Evandro Gonçalves Pereira, de 20 anos, do bairro Rosário.

Ao avistarem a viatura, a dupla ainda desovou na mata a arma de brinquedo, um simulacro de pistola, junto com o celular, com intenção de fugir do flagrante, mas a polícia conseguiu recuperar a arma e o aparelho.

A polícia acredita que pelos módulos operante, os acusados já haviam praticado outros assaltos na região, sendo um a mão armada no mês agosto. A dupla foi conduzida a delegacia Oeiras para os procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES