Dupla é presa após assaltar bar de agente penitenciário no Piauí

Os acusados levaram aproximadamente R$ 300 reais do comerciante

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição da polícia militar do Piauí, lotada no 16° BPM em Joséde Freitas, composta pelo Cabo Ramylson, soldados Cutrin e Nunes, capturou na noite de quarta-feira, 29, uma dupla de assaltantes composta por um menor e um adulto, acusados de assaltar o Bar e Mercadinho Palha de Arroz, localizado na Rua Edgar Gaioso, centro desta cidade. As informações são do Revista Opinião.

Segundo os policiais que participaram da captura da dupla, os dois indivíduos chegaram no estabelecimento comercial que pertence ao agente penitenciário do Estado do Piauí, Manoel Mesquita, adentraram o local e na oportunidade anunciaram o assalto.

Os acusados levaram aproximadamente R$ 300 reais do comerciante, calçados e celulares de clientes que se encontravam no local, em seguida fugiram em uma motocicleta de cor preta. Durante o assalto, o agente penitenciário ainda foi agredido pela dupla.

Diante das características dos assaltantes, a guarnição se deslocou para o Bairro Santa Luzia, onde localizou e apreendeu um menor de iniciais N. L, 16 anos, e Miquéias Fernandes Alves, de 18 anos, morador da rua 7 de Setembro, em José de Freitas. Com a dupla os policiais recuperaram três aparelhos celulares e calçados. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e entregues na delegacia de polícia civil de José de Freitas, para os procedimentos cabíveis na forma da lei. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES