Dupla é presa após roubar veículo de cabeleireira em José de Freitas

Imagens de câmeras se segurança flagraram o momento da fuga dos acusados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (21), uma dupla identificada como Daniel Lima dos Santos, 31 anos e Francisco Hilton Chaves da Costa, 18 anos, foram presos após assaltarem a cabeleireira identificada como apenas ‘Miranda’, e roubar sua motocicleta Honda Biz de cor rocha de placa PIB-5028-JF. O caso ocorreu na cidade de José de Freitas. As informações são do Revista Opinião.

A vítima trafegava pela PI-113, onde foi atacado e assaltada pelos indivíduos, que em seguida fugiram sentido José de Freitas. Imagens de câmeras se segurança flagraram o momento da fuga dos acusados.

Divulgação/Polícia Militar

De acordo com as informações, agentes do 16° Batalhão da Polícia Militar, ao tomarem conhecimento do roubo, foi iniciado as diligências vindo a localizar a dupla no Bairro Cidade Nova. Eles foram perseguidos e presos em seguida. O veículo foi recuperado em um matagal as margens da PI-113, na altura do Riacho Cipó-saída pra Cabeceiras do Piauí. 

A motocicleta e os dois acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e colocados os dois elementos a disposição da justiça.

Divulgação/Polícia Militar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES