Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dupla é presa e adolescente apreendida durante operação em Parnaíba

Durante a operação uma adolescente de iniciais R.R.S doi apreendida. Os dois presos são acusados pelos crimes de envolvimento em tráfico de drogas e homicídio.

Compartilhe

A Delegacia de Combate a Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), prendeu duas pessoas identificadas como José Esdras da Silva Júnior, vulgo Popô e Vinícius de Santana Leite durante uma ação realizada na quarta-feira (18/12), no município de Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Durante a operação uma adolescente de iniciais R.R.S doi apreendida. Os dois presos são acusados pelos crimes de envolvimento em tráfico de drogas e homicídio.

Segundo a polícia, Vinícius de Santana Leite, possui um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado ocorrido neste ano no município de Chapadinha, no Maranhão, durante uma disputa por ponto de tráfico de drogas na cidade. 

De acordo com informações da DHTL, José Esdras é o principal suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio em 2017, quando um veículo modelo Celta, dirigido pela vítima foi atingido por mais 10 disparos de pistola .40. 

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do acusado, foi encontrado um veículo modelo Golf, uma quantia em dinheiro, documento falso, três aparelhos celulares, 71,8 gramas de maconha e 125,5 gramas de cocaína. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar