Dupla em moto é atropelada durante fuga de assalto no litoral do Piauí

Antes de serem levados para Central de Flagrantes, a dupla foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

dupla | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dupla identificada como Fabrício Junio dos Santos Rocha, 37 anos, residente no conjunto Dom Rufino III, bairro Primavera, em Parnaíba, acompanhado de um adolescente de 17 anos, foram acusados de realizarem um assalto na porta de um comércio no bairro João XXIII, por volta das 18hs da última sexta-feira (11). As informações são do Portal do Catita. 

De acordo com as informações,  os dois estavam em uma motocicleta Honda XR 250cc modelo Tornado - cor azul, de placa LVU 6457- Parnaíba-PI, possivelmente produto de roubo. A vítima estava na porta do seu comércio mexendo no celular quando foi surpreendida pelos dois homens. Conforme o relato da vítima, o garupa, um menor infrator sacou uma arma de fogo e colou no rosto da moça e dela roubou o aparelho celular. A polícia localizou a arma em seguida, que na verdade era um simulacro de pistola. Na fuga, os marginais foram colhidos por um veículo da marca Fiat modelo Pálio nas proximidades da rotatória do João XXIII.

Dupla sofre acidente durante fuga de assalto em Parnaíba (Reprodução)

Os policiais militares foram informados por populares que os dois homens acidentados haviam escondido uma arma e um aparelho celular embaixo de um trailer. Após averiguar a informação, os policiais encontraram o celular roubado e o simulacro de pistola usado no assalto.

Antes de serem levados para Central de Flagrantes, a dupla foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Na Central de Flagrantes, a delegada Rafaela Silva Bezerra autuou Fabrício Junio dos Santos Rocha pelos crimes de roubo e corrupção de menor. O adolescente foi autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de roubo. Da central, ele seria enviado para o Complexo do Menor no bairro Nova Parnaíba.  No caso do maior, o destino dele deve ser a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba A vítima recebeu seu celular de volta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES