Dupla invade casa e mata menor de 16 anos com tiro na nuca no PI

Os criminosos entraram pela porta da cozinha e executaram o alvo com um tiro fatal na nuca, o menor caiu no sofá da sala, onde morreu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente Francisco Wanderson Sousa da Silva, de 16 anos, foi assassinado com um tiro à queima roupa na nuca, por volta das 02h da madrugada desta segunda-feira, (06) dentro da própria casa, localizada na Quadra “F” do Residencial Boa Esperança, na cidade de José de Freitas. As informações são do Portal Revista Opinião.

Crédito:Reprodução/RevistaOpinião

Segundo informações de testemunhas, Wanderson que também era conhecido pelo o apelido de “Parrinha” estava no interior da residência, oportunidade que os assassinos chegaram no local e bateram na portal da frente, como a vítima não abriu, os criminosos entraram pela porta da cozinha e executaram o alvo com um tiro fatal na nuca, o menor caiu no sofá da sala, onde morreu.

Crédito:Reprodução/RevistaOpinião

Uma equipe do SAMU foi acionada, e ao chegar no local, a vítima já estava em óbito. Populares que conheciam o adolescente informaram que o mesmo não estudava e tinha envolvimento com o mundo das drogas, fato que pode ter motivado o crime por conta de alguma dívida de entorpecente.

Após o homicídio uma guarnição da Polícia Militar de José de Freitas, compareceu o local e isolou a cena do crime, até a chegada da perícia criminal e do carro tumba do Instituto de Medicina Legal, (IML).

 Francisco Wanderson era filho da saudosa Rosana, morta durante um acidente de trânsito em Outubro de 2019 no bairro Deus Me Deu em José de  Freitas.

Crédito:Reprodução/RevistaOpinião



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES