Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dupla invade residência e esfaqueai vendedor de cremosinho no Piauí

Os policiais seguiram com as diligências e logo capturaram e prenderam os autores do crime. A vítima foi socorrida e transferida para o HUT devido a gravidade dos ferimentos.

Compartilhe

Dois homens foram presos pela Força Tática da 1ª Cia do 18º BPM  por tentativa de latrocínio no início da manhã desta sexta-feira (14), no bairro São Luís, em Água Branca, no Norte do Piauí. A dupla invadiu uma residência, esfaqueou o proprietário e levou um celular e uma quantia em dinheiro. Os dois foram identificados apenas como ‘Kiko e Diah’.  As informações são do Canal 121. 

A guarnição composta composta pelo sargento Valdecy, cabo Elvis e soldado Jorge, foi acionada para atender uma ocorrência, onde um homem estava sendo assaltado e pedindo por socorro. A vítima foi identificada como Landislau, vendedor de cremosinho. Após denúncia, os policiais saíram em diligência e logo chegaram ao endereço informado que fica próximo ao colégio João Justo, no bairro São Luís, onde a vítima já estava sendo socorrida por vizinhos. 

Dupla é presa após esfaquear vendedor de cremosinho em Água Branca (Divulgação)

O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, e em seguida, transferida para o pronto socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por conta da gravidade dos ferimentos.

De acordo com as informações, os policiais seguiram com as diligências e logo capturaram e prenderam os autores do crime. Com eles foram encontrados o celular e uma quantia em dinheiro subtraídos da vítima, além da faca utilizada na ação. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para realização dos procedimentos necessários. Ambos têm passagens pela polícia.

Dupla foi presa após diligências da Policia Militar na região (Reprodução/ PMPI)





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar