Dupla invade residência e esfaqueai vendedor de cremosinho no Piauí

Os policiais seguiram com as diligências e logo capturaram e prenderam os autores do crime. A vítima foi socorrida e transferida para o HUT devido a gravidade dos ferimentos.

Prisões | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos pela Força Tática da 1ª Cia do 18º BPM  por tentativa de latrocínio no início da manhã desta sexta-feira (14), no bairro São Luís, em Água Branca, no Norte do Piauí. A dupla invadiu uma residência, esfaqueou o proprietário e levou um celular e uma quantia em dinheiro. Os dois foram identificados apenas como ‘Kiko e Diah’.  As informações são do Canal 121. 

A guarnição composta composta pelo sargento Valdecy, cabo Elvis e soldado Jorge, foi acionada para atender uma ocorrência, onde um homem estava sendo assaltado e pedindo por socorro. A vítima foi identificada como Landislau, vendedor de cremosinho. Após denúncia, os policiais saíram em diligência e logo chegaram ao endereço informado que fica próximo ao colégio João Justo, no bairro São Luís, onde a vítima já estava sendo socorrida por vizinhos. 

Dupla é presa após esfaquear vendedor de cremosinho em Água Branca (Divulgação)

O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, e em seguida, transferida para o pronto socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por conta da gravidade dos ferimentos.

De acordo com as informações, os policiais seguiram com as diligências e logo capturaram e prenderam os autores do crime. Com eles foram encontrados o celular e uma quantia em dinheiro subtraídos da vítima, além da faca utilizada na ação. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para realização dos procedimentos necessários. Ambos têm passagens pela polícia.

Dupla foi presa após diligências da Policia Militar na região (Reprodução/ PMPI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES