Dupla realiza assalto a cerca de 300 metros do quartel da policia

Dois suspeitos armados adentraram ao ginásio de esportes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que era para ser um momento de lazer e descontração para pais e filhos se transformou em medo e desespero e muita correria.

Alguns pais de crianças que fazem parte do treino do desportista Malon Regys, que atende a dezenas de crianças de várias faixas etária de idade com jogo de futsal em Esperantina foram surpreendidos com uma ação audaciosa e criminosa na noite da última quarta-feira (01º), em Esperantina.

Dois suspeitos armados adentraram ao ginásio de esportes Dídimo de Castro e assaltaram o pai de uma das crianças que pratica o treino recreativo levando pertences a exemplo de aparelho celular, relógio e colar.

Segundo informações de testemunhas, a vitima da dupla de assaltantes, foi o empresario, Edivaldo, proprietário da empresa Casa das Ferramentas. No momento do assalto, o empresario estava acompanhado da esposa e filhos quando foi abordado pela dupla armada.

Testemunhas afirmaram que a dupla chegou ao ginásio em uma motocicleta, deixou o veículo estacionado e entrou. A praça esportiva está situada a cerca de 300 metros do Quartel da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES