mais

Duplicação na BR-316 entre Demerval Lobão e Monsenhor Gil é autorizada

Elmano Ferrer declarou ainda que a assinatura se deu com o apoio do Governo Federal, através do DNIT.

Nesta terça-feira, 22 de junho, o senador Elmano Ferrer (Progressistas), assinou a ordem de serviço com a empresa que vai elaborar mais um projeto de duplicação da rodovia BR-316, no trecho que liga os municípios de Demerval Lobão a Monsenhor Gil.

A assinatura ocorreu na sede do Dnit. “Assinamos nesta terça a ordem de serviço com a empresa que irá elaborar mais um projeto de duplicação da BR-316, dessa vez no trecho que liga os municípios de Demerval Lobão e Monsenhor Gil. A obra, que terá 20 quilômetros de extensão, será continuidade da execução que já vêm sendo feita de Teresina à Demerval Lobão”, declarou o senador.

Elmano Ferrer declarou ainda que a assinatura se deu com o apoio do Governo Federal, através do DNIT. “Com nosso trabalho e experiência continuamos buscando cada vez mais o desenvolvimento do nosso estado e melhorias na mobilidade urbana de todo o Piauí”, disse.

Duplicação ocorrerá desta vez entre Demerval Lobão a Monsenhor Gil - Foto: DivulgaçãoDuplicação ocorrerá desta vez entre Demerval Lobão a Monsenhor Gil - Foto: Divulgação

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail