Durante as férias, garota é filmada no banho por segurança de hotel

Namorado ficou sabendo e foi pra cima de assediador com socos

A enfermeira britânica Laura Meakin, de 24 anos, estava curtindo as férias com o namorado Curtis Henderson num resort em Gran Canaria, no arquipélago das Ilhas Canárias, a 100 km da costa africana. Na hora do banho, ela percebeu algo diferente na janela do box, próxima ao chuveiro.

O segurança do hotel a filmava usando um celular no momento em que ela tomava banho.  O funcionário do hotel abriu a janela e filmou Laura no banho por essa janela. Assim que percebeu, Laura pegou uma toalha, saiu correndo do banheiro e foi confrontar o cara.

— Meu namorado estava no quarto descansando e não entendeu nada quando me viu gritando. Foi pra fora ver o que estava acontecendo. — Ele viu o rapaz com o celular na mão, notou a janela do banheiro e entendeu por que eu estava nervosíssima. Ficou revoltado.

O incidente ocorreu neste hotel, por volta das 3h da madrugada. O segurança deu uma desculpa esfarrapada para justificar o que estava fazendo ali. O rapaz disse que estava fumando um cigarro, mas não é permitido fumar dentro do hotel. — E por que ele foi para o oitavo andar fumar?, questionei. Ele não soube me responder.

O namorado de Laura perdeu a paciência e deu alguns socos no rosto do funcionário, que acabou desmaiando. Curtis foi preso por agressão, mas já está solto após pagar fiança que não teve valor revelado.


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com