É Domingo! Harmonia do Samba vai agitar Zé Pereira em Amarante

Xandy e banda prometem repertório exclusivo para a festa, com canções que marcaram a trajetória da banda

Harmonia do Samba comanda Zé Pereira em Amarante no dia 24 de julho | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma pausa de dois anos por conta da pandemia, o tradicional Zé Pereira de Amarante acontece no domingo, dia 24 de julho, para agitar os foliões da cidade e de todo o médio Parnaíba. Quem vai comandar a festa é o trio elétrico com a banda baiana Harmonia do Samba. O evento é realizado pela Prefeitura de Amarante, por meio da secretaria municipal de Turismo. 

Xandy e banda prometem repertório exclusivo para a festa, com canções que marcaram a trajetória da banda, além de uma amostra de canções inéditas, que prometem sacudir o carnaval em 2023. Entre as novidades está a música ‘Pagode Bom (Coraçãozinho)’ que, durante os shows do período junino, foi apresentada ao público, quando Xanddy cantou trechos dela ensinando o refrão.

Harmonia do Samba comanda Zé Pereira em Amarante no dia 24 de julho 

A concentração começa a partir das 20h, no balão da entrada da cidade e o percurso deve sair às 21h, passando pela Avenida Afrânio Filho até a Avenida Dirceu Arcoverde, onde a festa vai continuar. 

A festa é uma prévia do Festival VivAmar, que começa no dia 24 de julho e vai até 4 de agosto, data em que será comemorado os 151 anos de Amarante. 

O prefeito Diego Teixeira  destaca a alegria de realizar a festa e garante que a segurança para o evento será reforçada. “ Vai ter reforço policial e também mais de 100 seguranças particulares para garantir que seja uma festa tranquila e de muita harmonia. Porque é isso que a gente quer”, afirma o Prefeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES