21 vagas de emprego em Teresina

Para a área de mecânica, o Sine-PI está com sete vagas, são elas: duas para mecânico de motocicleta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI), atrav?s da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), realiza diariamente a capta??o de vagas de empregos para posterior inser??o do cidad?o piauiense no mercado de trabalho. Para o m?s de agosto o Sine-PI captou mais 21 novas vagas em diversas ?reas, que estar?o em aberto at? dia 15 de agosto.

Para a ?rea de mec?nica, o Sine-PI est? com sete vagas, s?o elas: duas para mec?nico de motocicleta, exigindo o 2? grau completo; duas para mec?nico de carros, exigindo experi?ncia com carros a diesel e gasolina e 1? grau completo; uma de mec?nico de equipamentos industriais exigindo curso de mec?nica industrial, experi?ncia em servi?o de manuten??o e monitoramento de m?quinas industriais comprovada na carteira; duas para montador de acess?rios, exigindo experi?ncia em montagem de acess?rios de carro comprovada na carteira.

Na ?rea de vendas est?o dispon?veis sete vagas que s?o: duas vagas de vendedor pracista para trabalhadores que tenham moto e possuam o 2? grau completo; duas de vendedor pracista para quem esteja cursando o 2? grau ou tenha conclu?do e mais tr?s para vendedor pracista requerendo experi?ncia na venda de produtos aliment?cios.

As outras vagas s?o as seguintes: uma para arte-finalista exigindo 2? grau completo, seis meses de experi?ncia comprovada na carteira; uma de cortador de roupas exigindo experi?ncia e que resida na zona Sul de Teresina; uma de costureiro de roupas requerendo experi?ncia em m?quina industrial comprovada na carteira e refer?ncias em lugares que o candidato j? tenha trabalhado; uma de cozinheiro geral para trabalhadores com experi?ncia em forno e fog?o e que tenham 1? grau completo; uma de marceneiro de m?veis requerendo experi?ncia em fabrica??o de m?veis planejados em MDF; uma para manicure exigindo experi?ncia na ?rea e duas vagas de chapeiro exigindo o 1? grau completo.

Os trabalhadores que estiverem interessados em preencher uma das vagas, devem se dirigir a um dos postos do Sine-PI, com a documenta??o civil, certificados de cursos e demais documentos solicitados em cada uma das vagas.

Postos do Sine

Posto Central - Avenida Jos? dos Santos e Silva, n? 1380, Centro, fones: 3221 6332, 3221 2940 e 3221 2941

Espa?o Cidadania - Avenida Jo?o XXIII, n? 861, Jockey Club, fone: 3233 7598

Bairro Dirceu I - Rua Deputado Antonio Gayoso, Quadra 84, fone: 3236 1358

Bairro Parque Piau? - Pra?a da Integra??o S/N, fone: 3220 4932

Para obter mais informa?es sobre o preenchimento das vagas, basta acessar o site sine.pi.gov.br ou telefonar para 0800 86 6060.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES