70ª Expoapi: Exposição de caprinos e ovinos conta com mais de 800 animais

O leilão dos animais campeões na exposição da raça Anglo-Nubiana acontece nesta sexta-feira (10), já o leilão da raça Santa-Inês vai ocorrer no próximo sábado (11).

O leilão dos animais campeões na exposição da raça Anglo-Nubiana acontece nesta sexta-feira (10), já o leilão da raça Santa-Inês vai ocorrer no próximo sábado (11). | Agência Loop Streamming
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criadores de ovinos e caprinos de todo o Brasil participam da Exposição Nacional de Anglo-Nubianos e Exposição Nacional de Santa-Inês que estão sendo realizadas na 70ª edição da EXPOAPI, que acontece no Parque Exposições Dirceu Arcoverde.  A exposição busca melhorar o desenvolvimento das raças e atrair negócios. 

De acordo com Naelson Júnior, médico veterinário e assessor do leilão, serão avaliados cerca de 800 animais da raça Santa Inês e raça Anglo-Nubiana de todo o país. "Durante os dias da EXPOAPI  serão eleitos que ao final da exposição disputarão o título de grande campeão", disse. 

Exposição conta com centenas de animais (Foto: Agência Loop Streaming)

Gabriel Napoleão, criador da raça Anglo-Nubiana, informa que vai haver um leilão para os caprinos e ovinos e destaca que há animais que podem ser avaliados em até R$ 20 mil reais. "Nesse leilão  serão ofertados os animais que tiveram grande êxito nas pistas. O valor de cada animal no leilão pode ir de 9.000  a 20.000 reais", afirmou. 

O leilão dos animais campeões na exposição da raça Anglo-Nubiana aconteceu na sexta-feira (10), já o leilão da raça Santa-Inês vai ocorrer neste sábado (11).

Nesta sexta ocorre o leilão da raça Anglo-Nubiana (Foto: Agência Loop Streaming)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES