mais

Amazon terá loja para compras internacionais no Brasil com frete grátis

Para quem pretende fazer compras internacionais, a empresa promete milhares de itens com prazo de entrega reduzido

A Amazon, gigante norte-americana, anunciou, nesta semana, que vai lançar uma nova divisão na loja virtual da empresa no Brasil. A novidade consiste em uma nova seção Compras Internacionais, que traz uma seleção de itens vindos de outros países com uma série de vantagens para quem faz a aquisição na Amazon.

Para quem pretende fazer compras internacionais, a empresa promete milhares de itens que, de acordo com ela, têm um prazo de entrega reduzido em mais de 40%, se comparado a outras formas de envios. Além disso, membros do clube de assinatura Prime manterão frete gratuito para produtos que levam o selo da plataforma.

Amazon terá seção para compras internacionais no Brasil (Foto: Unsplash)Amazon terá seção para compras internacionais no Brasil (Foto: Unsplash)Amazon terá seção para compras internacionais no Brasil (Foto: Unsplash)

Os usuários ainda podem pagar com métodos tradicionais do país, como boleto e parcelamento em até dez vezes através do cartão de crédito. Todo o acompanhamento do pedido é feito no ambiente de rastreios da Amazon, incluindo o atendimento ao cliente em língua português.

Os primeiros produtos foram reunidos com base em hábitos de compra da comunidade brasileira. Assim, foram contempladas áreas como Casa e Cozinha, Esportes e Aventura, Livros, Música, Eletrônicos e Informática, Pet Shop, Beleza, Moda e Relógios. Os produtos incluem tanto itens de empresas já com alguma presença no país, quanto aquelas que só estão disponíveis via compras internacionais.

Algumas das primeiras marcas inlcuem Oxo, KitchenAid, Razer, Corsair, Revlon, Timex e FURminator, mas o catálogo será expandido no decorrer do tempo.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail