Amazon terá loja para compras internacionais no Brasil com frete grátis

Para quem pretende fazer compras internacionais, a empresa promete milhares de itens com prazo de entrega reduzido

Amazon | Unplash
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Amazon, gigante norte-americana, anunciou, nesta semana, que vai lançar uma nova divisão na loja virtual da empresa no Brasil. A novidade consiste em uma nova seção Compras Internacionais, que traz uma seleção de itens vindos de outros países com uma série de vantagens para quem faz a aquisição na Amazon.

Para quem pretende fazer compras internacionais, a empresa promete milhares de itens que, de acordo com ela, têm um prazo de entrega reduzido em mais de 40%, se comparado a outras formas de envios. Além disso, membros do clube de assinatura Prime manterão frete gratuito para produtos que levam o selo da plataforma.

Amazon terá seção para compras internacionais no Brasil (Foto: Unsplash)

Os usuários ainda podem pagar com métodos tradicionais do país, como boleto e parcelamento em até dez vezes através do cartão de crédito. Todo o acompanhamento do pedido é feito no ambiente de rastreios da Amazon, incluindo o atendimento ao cliente em língua português.

Os primeiros produtos foram reunidos com base em hábitos de compra da comunidade brasileira. Assim, foram contempladas áreas como Casa e Cozinha, Esportes e Aventura, Livros, Música, Eletrônicos e Informática, Pet Shop, Beleza, Moda e Relógios. Os produtos incluem tanto itens de empresas já com alguma presença no país, quanto aquelas que só estão disponíveis via compras internacionais.

Algumas das primeiras marcas inlcuem Oxo, KitchenAid, Razer, Corsair, Revlon, Timex e FURminator, mas o catálogo será expandido no decorrer do tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES