Aplicativo mostra preços de combustível nos postos de Teresina; compare

Uma das principais funcionalidades do Combux é a possibilidade de comparação para o consumidor.

Aplicativo apresenta preços de combustível nos postos de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a instabilidade atual na manutenção dos preços de combustível, o Combux, um aplicativo desenvolvido para apresentar e comparar os preços de diferentes postos vem ganhando notoriedade no Brasil. O app é alimentado de forma colaborativa, com o envio e registro de preços dos próprios usuários.

Uma das principais funcionalidades do Combux é a possibilidade de comparação para o consumidor. Ao observar a diferença de preços nos estabelecimentos da região, o condutor garante uma considerável economia apenas com uma rápida consulta. Em Teresina, os preços chegam a registrar diferença de R$ 1,02 por posto.

Aplicativo apresenta preços de combustível nos postos de Teresina; compare

Como colaborar?

Quem encontrar aquele preço da gasolina mais em conta, também pode fazer sua parte e ajudar outros condutores na economia. Para contribuir, basta enviar fotos das placas de preços nos postos, e a inteligência artificial (I.A.) do aplicativo cuida do resto.

Como baixar?

O aplicativo é de fácil acesso e encontra-se disponível tanto para os aparelhos Android, como também IOS. Ele pode ser encontrado rapidamente na App Store e Google Play.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES