Atendemed se consolida no mercado tendo rede credenciada como diferencial no Estado

Segundo Janayna Lustosa, gerente comercial do Atendemed, grandes empresas já têm contratos

Atendemed se consolida no mercado tendo rede credenciada como grande diferencial no Estado | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um serviço consolidado no mercado piauiense e uma alternativa para as empresas que almejam entrar numa lista privilegiada. É assim o Atendemed, que opera em Teresina com planos de saúde para pequenas, médias e grandes empresas. Na cidade, há um crescimento considerável do número de empresas que oferecem planos de saúde para seus funcionários, seguindo tendência de mercado.

Segundo Janayna Lustosa, gerente comercial do Atendemed, grandes empresas já têm contratos com o plano no Piauí. ?Oferecemos um plano empresarial para os diferentes setores, como concessionárias, segurança, comunicação, transporte, associações e sindicatos?, diz.

Ao todo são mais de 3 mil clientes, sendo 80 empresas. Ela aponta as vantagens do Atendemed tanto para as empresas quanto para os funcionários. Explicou que a empresa, ao oferecer serviços de atendimento médico através do Plano Empresarial, motiva os funcionários e faz um investimento na sua relação com os funcionários.

A gerente avalia que serviços como este evitam que os funcionários tenham faltas freqüentes no trabalho. Os planos de saúde e a assistência médica hoje no Brasil têm um grande impacto nas relações de trabalho. Pesquisas têm demonstrado que, tanto em empresas nacionais como multinacionais, este é o benefício que os empregados mais valorizam.

Por isso, o assunto tem sido considerado como estratégico na gestão de pessoas. De acordo com Fábio Neves Campos, gerente administrativo do Atendemed, a adesão ao plano empresarial é um mecanismo utilizado para envolver os funcionários com os objetivos da empresa. ?Às vezes, por uma insatisfação qualquer, o funcionário lembra que a empresa oferece segurança para toda a família dele. Então, o plano de saúde é hoje uma importante ferramenta?, destacou.

Os serviços oferecidos pelo Atendemed não se restringem apenas à adesão a um plano de saúde pelo fato de ser o acesso a um serviço seguro e de qualidade. Quando uma empresa adere ao Atendemed, todos os funcionários têm os serviços do plano acompanhados através do setor de Pós-Venda. Ele disse que os beneficiários do Atendemed recebem orientações de como utilizar o plano.

?Trabalhamos com parceria, serviços, clareza e transparência nessa relação entre empresa e funcionários. O nosso setor de Pós-Venda fica em

contato constante com os nossos clientes, o que é uma outra vantagem que o plano oferece?, frisou Fábio Neves.

<b>Rede credenciada é o grande diferencial do Atendemed</b>

O grande diferencial do Atendemed frente ao mercado é a Rede Credenciada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES