Banco do Brasil anuncia a instalação de agências no Piauí

BB se comprometeu a criar agências nos municípios de Santa Filomena e Eliseu Martins

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellingtonn Dias anunciou, na cidade de An?sio de Abreu, a 605 quil?metros de Teresina, na regi?o Sul do Estado, que o Banco do Brasil (BB) vai instalar uma ag?ncia na cidade, como resultado de acordo feito durante o processo de incorpora??o do Banco do Estado do Piau? (BEP).

Al?m disso, o BB se comprometeu a criar ag?ncias nos munic?pios de Santa Filomena e Eliseu Martins, na regi?o Sul do Piau?, e a criar postos de atendimento em todas as cidades piauienses que ainda n?o contam com servi?os banc?rios. ?Tudo isso ? fruto da incorpora??o do BEP?, garante o governador.

Ao inaugurar obras em An?sio de Abreu, Wellington Dias elogiou a administra??o do prefeito Auric?lio Ribeiro e disse que a constru??o de 650 casas no munic?pio chamou a aten??o do Governo Federal. ?Essas obras foram plantadas e cuidadas para que hoje se fizesse essa grande colheita de inaugura?es?.

Ele destacou que seu governo quer garantir melhor qualidade de vida para a popula??o e considera que construir casas, redes de distribui??o de energia el?trica e garantir ?gua de boa qualidade faz parte desse processo.

Anunciou, tamb?m, que o primeiro vestibular da Universidade Aberta em An?sio de Abreu ser? realizado no final deste ano, para tr?s cursos, entre eles Administra??o e Turismo. Posteriormente ser?o implantados outros tr?s cursos, que ainda est?o sendo definidos.

Wellington Dias lembrou os avan?os no setor de sa?de, citando que h? dez anos de cada mil pessoas que faziam cirurgias pelo menos 75 morriam. Hoje, a taxa de mortalidade ? de, no m?ximo, 8 por cada mil operados. ?Educa??o e sa?de tamb?m fazem parte do trabalho de melhoria da qualidade de vida dos piauienses?, concluiu o governador?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES