Carro enguiça e mulher descobre cachorro preso ao motor

Animal foi resgatado com vida pelos Bombeiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo parecia normal no dia de Lidiane Braga Carlos, moradora de Campo Largo, no Paraná. Na última segunda-feira, ela saiu com seu carro para ir até o centro da cidade. No caminho de volta para casa, o veículo morreu depois de percorrer duas quadras e não voltou a ligar. Lidiane abriu o capô e, para sua surpresa, encontrou um cachorro preso próximo à bateria, dentro do motor do carro.

"Quase morri do coração. Foi a sensação da rua, todo mundo impressionado e tentando ajudar. Ele estava muito assustado, tadinho... Chamei os bombeiros, mas antes que eles chegassem conseguimos tirá-lo. Ainda bem que ele não se machucou", escreveu Lidiane em uma postagem no Facebook.

Ela contou que levou o cachorro até o veterinário, onde o animal recebeu uma injeção para dor. Segundo a veterinária que fez o atendimento, o cachorro tem entre 8 e 10 meses.

Depois de ser regatado do motor, o cachorro foi levado para casa por Lidiane. Mas, como não tem como ficar com ele, a mulher decidiu postar a aventura do cãozinho para tentar encontrar um novo dono para ele.

"Quem quer adotar esse aventureiro ou mecânico?", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES