Ceará no Salão Imobiliário de Madrid

O Ceará, através da Secretaria de Turismo do Estado (Setur), vai participar, no período de 8 a 12

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cear?, atrav?s da Secretaria de Turismo do Estado (Setur), vai participar, no per?odo de 8 a 12 de abril, de um dos maiores eventos empresariais da Europa, o Sal?o Imobili?rio de Madrid (SIMA). O objetivo ? atrair investimentos estrangeiros, incrementar o fluxo tur?stico proveniente daquele pa?s, viabilizar parcerias para a concretiza??o de projetos tur?sticos, principalmente de meios de hospedagem.

A Setur - que na feira contar? com um estande de 104 metros quadrados -, quer mostrar as vantagens de investir no turismo imobili?rio no Cear? e apresentar empreendimentos hoteleiros que est?o em andamento no estado, tais como: Playa Mansa Resort; Juriti Beach & River Resort; Beach Park Wellness Resort; Areias Coloridas; Ta?ba Beach Club; Breezes Cumbuco, e o Complexo Tur?stico Praia do Urua?.

A expectativa de p?blico do Sal?o ? de 160 mil visitantes, entre 800 expositores de 28 pa?ses, e 25 mil profissionais de 50 mercados.Na edi??o de 2008, ser?o disponibilizadas diversas ?reas para negocia?es, apresenta??o de ofertas imobili?rias, inova?es tecnol?gicas, produtos e servi?os.

Segundo o secret?rio Bismarck Maia, que participar? do evento, o Sal?o consolidou, nas ?ltimas edi?es, a sua import?ncia como centro de neg?cios e de contatos imobili?rios, destacando-se como o principal evento de dinamiza??o do setor.?Buscaremos negociar investimentos privados, de forma ordenada e conforme nossa necessidade, tendo como princ?pio o turismo sustent?vel e o respeito ao meio ambiente?, afirma o Secret?rio.

O SIMA - 2008 ? um grande evento voltado para o turismo residencial, que se prop?e a atrair investidores; incorporadores; institui?es p?blicas e financeiras; fundos de investimento; cadeias hoteleiras; corretores; compradores finais, e agentes do setor imobili?rio em mais de 50 pa?ses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES