Clientes do Bradesco já podem fazer saques sem usar cartão

A partir desta quinta (13), operação é possível via identificação biométrica. 93% dos caixas eletrônicos da rede já possuem o dispositivo, diz banco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Bradesco informou que a partir desta quinta-feira (13) os clientes do banco poderão realizar saques e consulta de saldos sem o uso de cartão de débito nos caixas eletrônicos da rede Rede Bradesco Dia e Noite. As operações serão autorizadas mediante o uso de identificação biométrica, sistema de leitura do padrão vascular da palma da mão - adotado pela instituição em 2007.

Segundo o Bradresco, atualmente, cerca de 93% dos mais de 35 mil terminais de autoatendimento da rede do banco estão equipados com o dispositivo. ?Nossa equipe trabalhou focada no desenvolvimento de um produto exclusivo com a utilização da biometria. Mais de 12 milhões de clientes do Bradesco já utilizam a identificação biométrica como forma de acesso às transações financeiras nos terminais?, afirmou, em comunicado, o diretor dos Canais Digitais do Bradesco, Luca Cavalcanti.

Para fazer retiradas da conta corrente ou da conta-poupança sem o cartão de débito, o cliente terá que digitar os números de sua agência, conta e dígito, e informar a titularidade, quando a conta for conjunta. Mesmo com o uso da biometria, as operações só serão finalizadas após o cliente informar a senha de seis dígitos.

Os limites de saques disponíveis são os mesmos das operações realizadas com o cartão de débito.

O Bradesco destaca, entretanto, que "o cliente deverá estar cadastrado no sistema de biometria do banco, o que pode ser feito em qualquer agência, por meio de apresentação de um documento com foto".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES