Compre carro no feirão de seminovos do AutoShop e ganhe um laptop em Teresina

O laptop é hoje um dos sonho de consumo de muitos consumidores e um presente do AutoShop

Feirão de seminovos do AutoShop tem laptop de brinde em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Come?ou hoje no AutoShop Teresina o Super Feir?o de Seminovos. Al?m de pre?os e condi?es especiais de financiamento, o feir?o tem uma grande novidade: os clientes que adquirirem um ve?culo seminovo no Super Feir?o levam inteiramente gr?tis um laptop.

De acordo com informa?es de Frederico Aguiar, gerente de Vendas da AutoShop Teresina, o laptop ? hoje um dos sonho de consumo de muitos consumidores. ?Estamos trabalhando com dois objetos de desejos dos clientes: carro e laptop e essa ? uma oportunidade ?nica no mercado de local para o clientes fazer um excelente neg?cio?, declara Frederico Aguiar acrescentando que essa promo??o ? o resultado de uma pesquisa feita entre os pr?prios clientes.

Frederico Aguiar destaca que para ganhar o laptop o cliente n?o participa de nenhum sorteio. ?Basta comprar um seminovo durante o feir?o que o consumidor j? ganha o laptop?, explica.

O Super Feir?o de Seminovos est? sendo realizando pela GolCr?dito que oferece taxas e condi?es de financiamento diferenciadas, al?m de rapidez na aprova??o dos cadastros. ?Estamos com uma grande equipe de colaboradores prontos para dar mais agilidade ao processo de aprova??o dos cadastros?, completa Sandra Silva.

O AutoShop Teresina est? localizado na Avenida Miguel Rosa, 7262 e o Super Feir?o de Seminovos ? s? at? este s?bado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES