Picos vai entrar na rota dos grandes shoppings; vem aí o Picos Plaza Shopping

Lançamento do Picos Plaza Shopping marca um novo futuro na economia de Picos.

Picos Plaza Shopping | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com projeto já aprovado para a construção do shopping, terreno já transferido e alvará liberado, o empreendimento vai fazer total diferença no desenvolvimento comercial de Picos e região. Um shopping completo, situado na melhor localização de Picos, a Avenida Helvidio Nunes, eixo de crescimento da cidade modelo. ?Este sem dúvida é o maior empreendimento da região e inédito para lojistas e investidores locais? afirma Claudio Pacheco diretor e coordenador do projeto. Lazer, compras, serviços, lojas, cinemas, ampla praça de alimentação e eventos, paisagismo, tudo em um só lugar.

A comercialização das lojas terá início em abril com exclusividade de vendas da Vega Imobiliária, uma empresa com ampla experiência, formada por profissionais renomados que atuam no setor de imobiliário piauiense há mais de 20 anos. A construção e incorporação será da Picos Plaza Shopping Empreendimentos Imobiliários uma empresa ligada ao grupo empresarial que tem experiência em lançar empreendimentos imobiliários pioneiros e de sucesso no Piauí e Maranhão, como o Riverside, primeiro shopping do Piauí, o Aldebaran Ville, primeiro condomínio residencial de alto padrão de Teresina, o Dunnas Shopping, o primeiro Shopping de Parnaíba e o Cocais Shopping, o primeiro Shopping do leste do maranhão, localizado em Timon.

?Claudio afirma ainda que Picos vai se consolidar como o grande centro de compras da região, " Com um empreendimento como esse, Picos se consolidará definitivamente o centro de compras de toda a microrregião de Picos, a cidade se tornará modelo na rota das grandes grifes e empresários e com uma grande vantagem, um shopping vendido, onde você é o dono da sua loja e ganha duas vezes, primeiro com a valorização de um imóvel dentro do maior empreendimento da região e segundo com o seu negocio dentro do Picos Plaza Shopping".

O Shopping será o marco inicial de um Masterplan que também inclui um hipermercado e condomínios residenciais no município.

É o fortalecimento da iniciativa privada gerando novas oportunidades.

Para maiores informações entrar em contato com a Vega Imobiliária através dos telefones: (86)9427-3721, Plantão Picos (89) 9909-4634 e (89) 9909-4695.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES