Conglomerado da Argentina confirma a compra da Sky Brasil

Além da Sky Brasil, a Vrio ainda opera por meio da DirecTV na Argentina, Barbados, Chile, Colômbia, Curaçao, Equador, Peru, Trinidad e Tobago e Uruguai.

Grupo argentino compra a Sky Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em breve, a Sky Brasil vai passar por transformações administrativas. É que o conglomerado argentino Grupo Werthein comprou, nesta quarta-feira (21), a Vrio Corp, uma empresa norte-americana que é a responsável pelas operações comerciais em países latinos, por meio da Sky e DirecTV, conforme noticiou o jornal argentino La Nación. Hoje, mais de 10 milhões de pessoas são clientes da Vrio na América Latina, envolvendo serviços de TV a cabo ao vivo e sob demanda.

Além da Sky Brasil, a Vrio ainda opera por meio da DirecTV na Argentina, Barbados, Chile, Colômbia, Curaçao, Equador, Peru, Trinidad e Tobago e Uruguai. A plataforma DirecTV GO também será afetada pela compra do Grupo Werthein.

Conglomerado argentino confirma a compra da Sky Brasil (Foto: Divulgação)

"Nossa visão para o futuro é maximizar essas marcas líderes de entretenimento na América Latina, mantendo sua liderança e aumentando sua proposta de valor, investindo em tecnologia e conteúdo alinhados aos hábitos de visualização de cada um de nossos assinantes, incluindo a próxima geração de consumidores", afirmou Dario Werthein, acionista do Grupo Werthein, para o La Nación.

"A Vrio tem uma equipe talentosa e dedicada de funcionários e estamos ansiosos para continuar a trabalhar com eles. Estamos confiantes de que eles permanecerão comprometidos com o sucesso dos negócios, a satisfação do cliente e a excelente prestação de serviços", completou Werthein.

As informações são do NaTelinha/UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES