Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Consulta a 7º lote de restituição do IR abre na 2ª

Receita Federal vai liberar a partir das 9 horas de segunda-feira (dia 8) a consulta ao 7º lot

Consulta a 7º lote de restituição do IR abre na 2ª
Consulta a 7º lote de restituição do IR abre na 2ª | Divulgação
Compartilhe

A Receita Federal vai liberar a partir das 9 horas de segunda-feira (dia 8) a consulta ao 7º lote de restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física 2008 (ano-base 2007). Para saber se teve a declaração liberada o contribuinte deverá acessar o site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para o telefone 146. Basta informar o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física).

O dinheiro estará disponível para saque na outra segunda-feira (dia 15) e terá correção total de 8,23% referente à taxa Selic de maio a novembro e 1% de dezembro. A restituição ficará disponível no banco por um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la mediante o Formulário Eletrônico (Pedido de Pagamento de Restituição), disponível na internet. Nesse lote foram liberadas 451.062 restituições, totalizando um montante de R$ 732,9 milhões.

Quem não informou o número da conta para crédito da restituição deverá procurar uma agência do Banco do Brasil, ou ligar para qualquer agência do BB ou para o "BB responde 4004-0001 nas capitais ou 0800-729-0001 nas demais localidades" (ligação gratuita) e pedir a transferência do dinheiro para qualquer banco em que tenha conta corrente ou poupança.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar