SEÇÕES

Convenção Lojista abordará novos caminhos para crescimento de empresas

As palestras, que sempre terão início a partir das 18horas, também passarão pela saúde mental no setor das corporações e as transformações tecnológicas

Professor Luís Mendes Lobão, Especialista em Governança Corporativa e Estratégia Empresarial com ênfase em crescimento | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lidar com os novos cenários trazidos pelo impacto da pandemia de Covid-19 no mundo é um dos grandes desafios para quem já mantém ou quer empreender com o próprio negócio. Este ano, a 26ª Convenção Lojista do Piauí, que acontecerá no formato híbrido, com parte do público presencial e com transmissão ao vivo pelo canal da FCDL, no YouTube, abraça a missão de mostrar as novas perspectivas para os profissionais do comércio.

Especialista em Governança Corporativa e Estratégia Empresarial com ênfase em crescimento, o professor Luís Mendes Lobão explicará como alcançar uma estratégia ágil e adaptativa para o varejo. Luís é um dos grandes nomes que traz sua larga experiência para dois dias de imersão do evento, 20 e 21 de outubro, para também potencializar o entusiasmo daqueles que comandam as empresas no Piauí.

Professor Luís Mendes Lobão, Especialista em Governança Corporativa e Estratégia Empresarial com ênfase em crescimento

Outros nomes como Samuel Normando, publicitário, diretor de criação da Publicis Brasil, também adentram em assuntos inescapáveis para quem busca guinar novas conquistas no modo de fazer negócios. Com o talk ‘Propósito de Marca: por que é tão Importante?’, o publicitário contribui para a discussão neste campo de trabalho.

As palestras, que sempre terão início a partir das 18horas, também passarão pela saúde mental no setor das corporações, as transformações tecnológicas e suas interfaces com o mundo empresarial, além das inovações pós-pandemia para o mundo dos negócios.

INSCRIÇÕES

As inscrições da 26ª Convenção Lojista do Piauí estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento.   No portal, é possível acessar toda a programação para os dois dias do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos