Crise financeira adia show e gravação de DVD de Ivete Sangalo em Nova York

Ivete avalia que isso possui impacto direto na comunidade de brasileiros em NY

Crise afeta show de Ivete nos EUA | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O recente caos econômico mundial atingiu em cheio a cantora Ivete Sangalo, segundo ela relatou a jornalistas nesta quinta-feira (29), em Salvador, logo após participar do segundo dia do Festival de Verão. De acordo com a baiana, por causa da crise, estão adiados seus planos de fazer um show no grandioso Madison Square Garden de Nova York. Os Estados Unidos vivem, desde o final do ano passado, a sua maior recessão desde a Grande Depressão, na década de 30, e Ivete avalia que isso possui impacto direto na comunidade de brasileiros que vive lá.

No finalzinho do ano passado nós tivemos essa notícia de que o mundo vive uma crise e que isso tem reflexos, como o desemprego. Nós estamos com tudo [o show] organizado, temos profissionais para fazer, temos condições de fazer, mas também temos discernimento para entender que não se pode fazer um DVD no exterior diante de uma crise", disse Ivete. Para a cantora, a insistência no show seria "quase uma sacanagem" com aqueles brasileiros. "É uma pressão ter um artista brasileiro querido em Nova York, e o cara sem dinheiro para comprar o ingresso?"

Segundo Ivete, apresentar-se no Madison Square seria "um sonho". "Eu estive em um show de Beyonce lá, e é um espaço maravilhoso."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES