Curso ensina a investir na Bolsa

A febre de pequenos investidores que atuam diretamente no mercado de ações explodiu em todo o Brasil

Em Teresina, curso ensina a investir na Bolsa de Valores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A febre de pequenos investidores que atuam diretamente no mercado de a?es explodiu em todo o Brasil. No Piau?, o n?mero de investidores contabilizados nos dois primeiros meses deste ano foi superior 80% aos de 2007. Especialistas acreditam que isso se deve ao bom momento econ?mico pelo qual o pa?s est? passando.

No entanto, investir na bolsa de valores requer alguns conhecimentos b?sicos para que os riscos do investimentos sejam amenizados. Buscando capacitar a popula??o de Teresina, a Classicinvest realiza a partir desta sexta-feira, o curso de mercado Financeiro ?Investindo na Nova Bolsa?.

O curso, que ser? ministrado no Rio Poty Hotel, nos dias 16, 17 e 18 deste m?s, tem como p?blico alvo todas as pessoas interessadas em investir no mercado de a?es. As inscri?es podem ser efetuadas no endere?o eletr?nico, atrav?s do site www.tcx.com.br.

?O curso ? direcionado ? estudantes, empres?rios, aposentados ou a qualquer pessoa que veja no mercado financeiro uma oportunidade de investimentos?, destacou o advogado Dan Jord?o, que investe no mercado financeiro h? mais de cinco anos.

E ainda finaliza afirmando: "A Bovespa vai quadruplicar o n?mero de cpf"s investidores nos pr?ximos 2 anos, de 500 mil para 2 milh?es. Quem sair na frente agora capacitando-se e investindo vai ter grande vantagem sobre os novos investidores que surgir?o nesses pr?ximos 2 anos, e para isso nem precisa ser doutor em matematica ou finan?as."

Maiores informa?es sobre o curso no site www.tcx.com.br e telefones (86) 9405-5220, (86) 3217-3626.

O curso tem como palestrante Pedro Orsovay, graduado em administra??o de empresas e atuante no mercado desde 1981 como operador da BMSP. O administrador hoje ? trader no mercado eletr?nico e ministra palestras e cursos pr?ticos de An?lise T?cnica e pr?ticas de negocia??o.

Para Dan Jord?o o curso de mercado financeiro ? uma forma de orientar os novos investidores, objetivando tornar o investimento mais seguro. ?Esse curso vai poder nortear os investidores, mostrando assim, os m?todos mais seguros para se investir?, disse o advogado que Dan Jord?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES