Dell Anno volta ao mercado de Teresina com a nova loja autorizada exclusiva Bella Casa

Bella Casa, nova loja autorizada exclusiva Dell Anno, que vai operar com a comercialização de móveis

Dell Anno volta ao mercado de Teresina com a nova loja autorizada exclusiva Bella Casa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

H? muito se fala que a constru??o civil retorna ao seu patamar de bom neg?cio. Cada vez mais cheia de condom?nios, sejam horizontais ou verticais, Teresina se encontra em uma posi??o privilegiada nesse aspecto, j? que det?m ainda um grande potencial de mercado inexplorado.

No Brasil, o n?mero de brasileiros empregados na constru??o chegava a 1,4 milh?o de assalariados em 2005, n?mero que saltou para 1,7 milh?o no final de 2007, um crescimento de 20%. Esse aumento nos neg?cios da constru??o civil ? seguido pelo setor de m?veis modulados.

?Esse mercado segue na esteira da constru??o civil. Com o n?mero cada vez maior de investimentos imobili?rios na capital, h? tamb?m uma melhoria do mercado para os m?veis modulados, j? que as pessoas est?o mais preocupadas em viver bem?, garante Sigefredo Pacheco Filho, administrador da Bella Casa, a nova loja autorizada exclusiva Dell Anno em Teresina, que ser? inaugurada hoje.

De acordo com ele, a marca Dell Anno volta ? capital focando um p?blico diferenciado e exigente. ?Teresina se tornou uma quest?o de honra para a Dell Anno, j? que aqui era um mercado que n?o estava sendo explorado e agora volta a s?-lo com produtos e servi?os diferenciados?, afirma.

A F?brica da Dell Anno est? situada em um dos mais respeitados p?los moveleiros do Brasil: a cidade de Bento Gon?alves, regi?o serrana do Rio Grande do Sul. A empresa fabrica m?veis modulados de alto padr?o h? 21 anos.

No Brasil, s?o mais de 300 lojas autorizadas Dell Anno

O Brasil conta hoje com mais de 300 lojas autorizadas da Dell Anno. ?A empresa est? dando total apoio para que a Bella Casa possa atender seus clientes da melhor forma. Todos os funcion?rios foram treinados por t?cnicos da Dell Anno. Junto ? qualidade do material, a Bella Casa quer oferecer excel?ncia em servi?os e praticar um pre?o justo como diferencial de mercado?, frisa Sigefredo Pacheco.

Segundo o administrador, essa diferencia??o se baseia em um trabalho focado n?o s? na venda do material, mas tamb?m, e com o mesmo esfor?o, na entrega e montagem dos m?veis na casa do cliente.

?? um servi?o em est?gios, todos acompanhados pela Bella Casa. Desde a venda, apresenta??o do produto, projeto, passando pela montagem, p?s-venda e assist?ncia t?cnica. Em todos os momentos a loja estar? junto ao cliente?, frisa.

Setor de modulados pode crescer 23%

Os investidores cr?em que o mercado de m?veis modulados ainda possa crescer at? 23% at? 2012. Sigefredo, que fez uma pesquisa intensa desse mercado antes de lan?ar a Bella Casa, diz que o Nordeste est? sendo visado como o p?lo desses investimentos.

?Outro aspecto percebido ? que qualidade n?o ? mais diferencial de alguma empresa, ? uma exig?ncia dos consumidores?, falou. Dados de 2007 apontam que o segmento, de acordo com a Pesquisa Industrial Mensal de Produ??o F?sica, do IBGE, foi o 4 ? que mais cresceu.

Sigefredo afirmou que a loja foi criada com essa certeza da mudan?a do perfil do consumidor, que coloca a excel?ncia como principal item na escolha do produto final.

?Tudo nela foi pensado para garantir ao cliente qualidade superior em todos os est?gios da compra. Temos um showroom conceitual, que permite a visualiza??o do melhor que a Dell Anno oferece durante o projeto, al?m de um grande investimento em tecnologias de ponta e acompanhamento de profissionais formados em Arquitetura?, falou.

Os ambientes da loja j? seguem essa tend?ncia de design, inova??o e beleza. Todos foram projetados por arquitetos famosos como Gustavo e Jo?o Almeida; Yamara e Z? Ribeiro; Ronaldo Veras; Adriano Melo; Mauro Lopes e Ana Eug?nia; J?lio Medeiros e Lav?nia Brand?o; Ana M?rcia e Mariana Parente; Virg?nia e Roxana; Fl?vio Franco, etc.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES