Feirantes garantem que trabalhar no novo mercado é melhor

Feirantes garantem que trabalhar no novo mercado é melhor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Mercado do Pequeno Produtor Prefeito Pedro Arcanjo da Silva, uma obra de 10 mil metros quadrados, constru?da em parceira do Governo do Estado, Prefeitura Municipal e Companhia de Desenvolvimento dos Vales do S?o Francisco e Parna?ba(Codevasf) inaugurada hoje (12), pelo governador Wellington Dias, foi bem recebida pela popula??o.

Os Feirantes foram un?nimes em afirmar que o mercado representa um marco na vida da cidade e que, com certeza, ir? proporcionar melhoria na vida de cada um deles. Os feirantes n?o cansam de comparar o novo mercado com o espa?o que ocupavam anteriormente, onde n?o dispunham de qualquer conforto.

O cearense de Tiangu? Manoel Lima, 82 anos e 31 de mercado em Altos, ? um dos mais euf?ricos. ?J? andei muito aqui pela regi?o e n?o conhe?o nenhum mercado como este aqui. Nem em Teresina existe um igual?.

Manoel Lima, que s? trabalha em seu novo boxe h? dois dias, n?o tem d?vida: ?Isso aqui vai ser bom pra gente. L? no outro mercado, eu vivia embaixo de papel?o, sem qualquer conforto. Aqui, n?o. Pode chover a vontade quem n?o cai nem um pingo aqui dentro?.

As vendedoras de verduras tamb?m est?o euf?ricas. Elas relatam as dificuldades que enfrentavam n4o antigo mercado, onde trabalhavam ao ar livre, sem qualquer prote??o. ? o caso de Lilian Pereira, que h? 10 anos vive de vender frutas e verduras: ?Aqui eu me sinto protegida. L? no outro mercado era um desassossego, porque a gente ficava no meio do tempo?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES