Imperdível: Feirão de Liquidação será realizado nesta quinta no Empório Veículos

O Empório João XIII reabre com oportunidades imperdíveis para o consumidor adquirir seu carro novo ou usado

Período é favorável para fechar negócios | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante todo o dia de hoje o Empório Veículos estará fechado para o público, para nesta quinta feira, dia 21, reabrir com um mega Feirão de Liquidação que trará oportunidades imperdíveis para o consumidor adquirir seu carro novo ou usado. Com o início do ano, as concessionárias Canadá, Alemanha, Via Paris e Japan Veículos farão uma grande liquidação do estoque 2009 a fim de liberar o pátio para receber as novidades das montadoras para 2010. Toda uma estrutura especial está sendo montada para receber bem os clientes que forem ao Empório Veículos, localizado na avenida João XXIII, para fechar negócios e conferir as promoções.

O período é bastante favorável para realizar a compra do seu automóvel, pois quem fizer negócio agora vai poder contar com muitas facilidades e com preços diferenciados. As facilidades vão desde a possibilidade de financiar seu carro novo e semi-novo em 60 meses até a de pagar a primeira parcela só em maio. Elísia Karinna Sousa, gerente de marketing das concessionárias, explica de que forma o momento é favorável para a compra. ?A grande vantagem para o consumidor que esperou até agora para fechar o negócio é que agora no início do ano as lojas em geral, e também as concessionárias, querem se livrar do estoque antigo para receber as novidades, por isso há uma maior facilidade para o cliente financiar?, pontua a gerente de marketing. Outro ponto que também foi destacado por ela é o pagamento da primeira parcela só para maio de 2010. ?Nós pensamos em oferecer essa facilidade para o cliente porque entendemos que todo início de ano as pessoas estão preocupadas com o pagamento de impostos como IPVA, IPTU, renovação de seguro, além das matrículas e compra do material escolar no caso de quem tem filhos, e por isso adiamos a primeira parcela só para maio para o cliente que tem a intenção de trocar de carro, além de ter um preço diferenciado, também possa contar com mais essa facilidade?, explica.

O grande Feirão de Liquidação das Concessionárias Chevrolet, Wolksvagen, Renault e Nissan tem início neta quinta feira, dia 21, e prossegue até domingo, dia 24, com atendimento no horário comercial de quinta a sábado, sendo que no domingo será realizado um plantão especial com atendimento de 9h até às 13h no Empório Veículos. Durante todo o feirão profissionais especializados estarão prontos atender os clientes e tirar todas as dúvidas, além disso, o Feirão vai contar com a presença de representantes de diversos bancos e financeiras para oferecer crédito a quem tiver a intenção de fechar negócio na hora. (M.R.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES