Ficar rico é possível: conheça 5 livros para aprender finanças na prática - 1.O Homem Mais Rico da Babilônia – George S. Clason

O professor dos programas B3 na Saint Paul Escola de Negócios, Eduardo Becker, traz dicas para quem gosta de ler e estudar para tomar suas decisões financeiras - 1.O Homem Mais Rico da Babilônia – George S. Clason

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1.O Homem Mais Rico da Babilônia – George S. Clason

O professor do programa B3 na Saint Paul Escola de Negócios, Eduardo Becker, selecionou a pedido do Valor Investe cinco livros para quem quer gerir melhor seu dinheiro e aprender a investir. O especialista atenta que quem segue as regras pode ser estrategista em economia, e  pode sim multiplicar seu dinheiro e ficar rico. 

1.O Homem Mais Rico da Babilônia

Este clássico de 1926 talvez seja o primeiro livro de finanças já publicado. Indispensável, a obra ensina de uma forma agradável os segredos de uma vida próspera e financeiramente confortável, mostrando como alcançar este objetivo.

Entre os ensinamentos do livro, os principais são: descubra o que gosta e faça disso o seu trabalho; poupe uma parte do que ganha – para cada dez moedas que você ganhar, pague uma a si mesmo e depois viva com as outras nove; e, finalmente, invista a sua poupança para que seu dinheiro gere mais dinheiro, independente do seu trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES