Firmino Filho lança ExpoTheresina nesta terça-feira

André Nogueira falou sobre realização de feira.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, participa nesta terça-feira (11), às 19h, do lançamento da ExpoTeresina, que acontece no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde entre os dias 21 e 30 de junho.

O evento, realizado pela Prefeitura de Teresina e pela Associação Piauiense dos Criadores de Zebu, com apoio do Governo do Estado, deve atrair 200 mil pessoas e se consolida como uma das maiores feiras agropecuárias do Piauí.

Durante o lançamento haverá a divulgação oficial da programação, que inclui shows, exposição de animais, cursos técnicos, barracas de comidas típicas, leilões e diversas atividades para o visitante e criadores de animais.

A expectativa é de que o evento gere R$ 5 milhões em negócios, promovendo um impacto positivo à economia do estado. 

De acordo com o presidente da Associação Piauiense dos Criadores de Zebu, André Nogueira, além de atrair investidores de todo o Brasil, a ExpoTeresina vai promover negócios diretos como a venda de animais e máquinas agrícolas, gerando também transações futuras, como contratos bancários. “Isso gera um impacto muito grande para a economia do Piauí”, afirma o presidente.

Na área de apresentações, haverá quadrilhas e e shows musicais com Jonas Esticado, Taty Girl, Chicabana, Thullio Milionário, Gleydson Gavião, Luketta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES