Fundação Wall Ferraz oferta cursos de capacitação profissional em Teresina

O projeto visa estabelecer ações afirmativas para garantir a participação de minorias no acesso à educação, emprego, entre outros

caixa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz em parceria com a Caixa Econômica e Centro Comuntário do Portal da Alegria - CCPA, estão promovendo um projeto de capacitação profissional para produtividade e renda reprogramação - Conjunto Habitacional Professor Wall Ferraz, que vem para atender a demanda de famílias beneficiárias do Conjunto Habitacional Professor Wall Ferraz, na capital Teresina - Piauí.

Entre os cursos oferecidos há vagas para operador de caixa 

Os cursos que estão sendo ofertados são: Operador de Caixa, Design de Sobrancelhas, Marketing e Mídias Sociais, Operador de Microcomputador, Eletricista Predial, Depilação, Sabonetes Artesanais e Cuidador de Idoso. Ao todo estão sendo disponibilizados 20 vagas, exceto o curso de Marketing e Mídias Sociais que disponibiliza um pouco mais, 30 vagas. Além disso, o projeto oferece recreação infantil para os filhos dos alunos do curso.

Os cursos serão realizados no formato híbrido (com atividades presenciais e virtuais de forma integrada) na CEMEI Dom Miguel Fénelon Câmara Filho, localizado no Residencial Professor Wall Ferraz, aqui mesmo em Teresina – PI.  

Os cursos serão ministrados de segunda a sexta, e serão 100% gratuito e terão duração de 40 a 100 h/aula (dependendo do curso). A idade mínima para se inscrever nos cursos é a partir de 16 anos.

O projeto visa estabelecer ações afirmativas para garantir a participação de minorias no acesso à educação, emprego, entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES