Golf VI chega em novembro, diz revista Alemã

Ainda de acordo com a revista, o comprimento total do carro, que mede 4,23 metros

Golf VI chega em novembro, diz revista Alemã | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sexta gera??o do Volkswagen Golf ser? lan?ada em novembro. ? o que diz o site da revista alem? Auto Moto und Sport, que at? revelou uma proje??o visual do modelo. A imagem mostra como ficar? a parte frontal do hatchback m?dio. Ela ganhou desenho muito parecido com o do cup? Scirocco, apresentado oficialmente no Sal?o de Genebra, na Su??a, em fevereiro.

Ou seja, o novo Golf traz conjunto frontal formado por uma grade estreita, far?is de formato geom?trico e uma ampla entrada de ar sob o p?ra-choques dianteiro.

Ainda de acordo com a revista, o comprimento total do carro, que mede 4,23 metros, deve ganhar mais tr?s cent?metros na nova gera??o, mas isso n?o deve influenciar no espa?o interno do modelo. O painel de instrumentos, por sua vez, receber? aprimoramentos, favorecendo a leitura das informa?es por parte do motorista. A gama de motores incluir? blocos a gasolina de 81 cavalos de pot?ncia a 202 cv e, a diesel, com sistema de inje??o direta de combust?vel common-rail, 1.6 litro e 2.0l.

Com mais de 25 milh?es de unidades comercializadas no mundo, desde o in?cio da produ??o de sua primeira gera??o, em maio de 1974, o Golf ? o modelo mais vendido da Volkswagen. A atual gera??o, a quinta, foi lan?ada na Europa em 2003.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES