Gran Bazar agitará Parnaíba a partir desta sexta no Dunnas Shopping

A expectativa é que o evento seja sucesso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa hoje (09) o Gran Bazar do Litoral, uma ação inédita que acontecerá no Dunnas Shopping, em Parnaíba, cidade localizada a 318 quilômetros ao Norte de Teresina. O evento segue até domingo (11), com a participação de 30 lojas que estarão ofertando as melhores marcas com descontos de até 70%.

“O Sebrae apoia essa iniciativa ainda como reflexo do Movimento Compre do Pequeno Negócio, que teve seu ponto alto no último dia 05 de outubro. Entendemos que esse bazar irá aquecer as vendas do comércio local, divulgando também os produtos e serviços disponíveis no nosso litoral, fomentando a economia e o avanço dos pequenos negócios. É uma oportunidade imperdível para adquirir produtos a preços acessíveis”, afirma o gerente do Escritório do Sebrae em Parnaíba, Élcio de Lima Nunes.

No Gran Bazar, os visitantes poderão encontrar roupas e acessórios femininos e infantis, produtos personalizados, além de uma gama de serviços de empresas parceiras do evento. A programação envolve ainda apresentações culturais do Projeto Curta Minha Banda e shows com artistas locais e de humor. Nesta sexta-feira, primeiro dia do evento, acontecerá um grande desfile de abertura; e no domingo (11), a Choperia Bardo promoverá uma feijoada no Dunnas Shopping.

“Sou lojista desde maio. Trabalho com a venda de semijoias. E ao longo desse tempo, observei que todas as vezes que recebemos lançamentos temos que fazer promoção das coleções passadas. E é muito difícil a concorrência entre esses produtos. Então pensei nesse bazar, para envolver vários lojistas e fracionar os custos. O apoio do Sebrae e do Dunnas Shopping está sendo muito importante para nós”, afirma a idealizadora do bazar, Liégena Arruda, proprietária da Gold Garden Jóias Folheadas, um dos estabelecimentos que estarão ofertando produtos a preços diferenciados no bazar.

Ainda segundo Liégena, a expectativa é que o evento seja sucesso e que o comércio possa dar uma respirada nesse momento de crise. “Será uma forma de divulgar as empresas e aquecer as vendas. Muitas empresas aderiram à ideia. O trabalho é árduo, mas está valendo a pena. E que venha a primeira edição do Gran Bazar do Litoral”, acrescenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES