Guia do Piauí divulga as potencialidades dos municípios para todo o Mundo

Guia do Piauí é um site onde cada município poderá mostrar suas potencialidades para o Mundo

Guia do Piauí divulga as potencialidades dos municípios para todo o Mundo | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais do que uma simples oportunidade de neg?cios e divulga??o. Hoje, no Rio Poty Hotel, gestores municipais se reuniram para o lan?amento do Guia do Piau? - www.guiadopiaui.com, a mais nova janela de divulga??o das atividades municipais e das potencialidades das regi?es, idealizado pelo Sistema Meio Norte de Comunica??o.

O Guia do Piau? ser? uma p?gina on-line que cada munic?pio ter? para mostrar o que tem de melhor, especialmente as cidades que possuem menos op?es de divulga??o, o que conseq?entemente n?o atrai investimentos, seja em n?vel local ou nacional. Por isso, a internet, hoje, ? o meio mais din?mico e que oferece o melhor custo/audi?ncia.

?Ser? a fonte mais completa sobre os munic?pios do Piau?, sendo importante

n?o s? para movimentar as atividades econ?micas, mas atrair turistas e investidores. "O Guia contribuir? para o conhecimento das potencilidades municipais n?o s? dos piauienses, mas de todo o mundo atrav?s da internet"?, afirma Daniel Guimar?es, diretor de planejamento do Sistema Meio Norte de Comunica??o.

E acrescenta: ?"A internet ? a porta de entrada para todos os investidores e os turistas. ? uma realidade, o munic?pio, uma atra??o, um produto que n?o est? na internet, n?o existe aos olhos do mundo"?. O Guia, considerado uma ferramenta barata e eficaz de marketing que, ter? grande alcance para que cada cidade utilize as novas tecnologias de informa??o para n?o s? oferecer aos investidores grandes oportunidades de neg?cios, mas divulgar suas potencialidades tur?sticas, o que tamb?m garantir? movimento econ?mico no munic?pio. Com um novo planejamento visual e gr?fico, o Guia do Piau? ter? todas as informa?es sobre hist?ria, cultura, culin?ria, condi?es clim?ticas e dados demogr?ficos, curiosidades, lendas, hot?is, restaurantes, festividades, atra?es tur?sticas, rodovias de acesso ao munic?pio, com?rcio, neg?cios, artes, folclore e galeria de fotos.

Na pr?tica, essa ferramenta poder? orientar profissionais de todas as ?reas. Um arque?logo ou um historiador poder?o usar o Guia para pesquisar dados sobre os s?tios arqueol?gicos de S?o Raimundo Nonato, por exemplo. Al?m disso, demais Estados podem buscar nessa fonte on-line, todos os tipos de artesanato produzido nos munic?pios, um dos grandes poten cias produtivos no Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES