Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Leilão do aeroporto de Teresina terá transmissão ao vivo

Concessão de aeroportos foi autorizada pela Agência Nacional de Aviação Civil e ocorrerá na quarta (07)

Com a fase da entrega de propostas concluída na quinta-feira (01), a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e a B3 (Bolsa de Valores de São Paulo) reforçaram o convite para o leilão de concessão de 22 aeroportos, dentre os quais, o de Teresina, na próxima quarta (07). 

A sessão virtual iniciará às 10 horas, englobando os blocos Norte (Manaus/AM, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Cruzeiro do Sul/AC, Tabatinga/AM, Tefé/AM e Boa Vista/RR), Central (Goiânia/GO, São Luís/MA, Teresina/PI, Palmas/TO, Petrolina/PE e Imperatriz/MA) e Sul (Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR, Navegantes/SC, Londrina/PR, Joinville/SC, Bacacheri/PR, Pelotas/RS, Uruguaiana/RS e Bagé/RS).

Em virtude das medidas sanitárias adotadas em decorrência da pandemia de Covid-19, o acesso à sessão é restrito aos proponentes e a poucos participantes previamente inscritos. A sessão pública do leilão poderá ser acompanhada pelo canal oficial da ANAC no YouTube (www.youtube.com/oficial_anac) sem a necessidade de senha.

Leilão tão aguardado ocorre na próxima quarta-feira (07) (Foto: Reprodução)Leilão tão aguardado ocorre na próxima quarta-feira (07) (Foto: Reprodução)


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<