Liquidação de Estoque oferece 10 mil de desconto e zero de juros

A liquidação é uma chance para o consumidor garantir veículos sem o aumento do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), pois na última quinta-feira (1), o governo fez reajuste na taxa do imposto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (08) DO JORNAL MEIO NORTE

Começa hoje (08) e vai até domingo (11), a Liquidação de Estoque nas concessionárias Chevrolet, Volkswagen, Renault e Nissan. A liquidação é uma chance para o consumidor garantir veículos sem o aumento do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), pois na última quinta-feira (1), o governo fez reajuste na taxa do imposto para carros novos.

A Liquidação de Estoque, dá vantagens aos consumidores, que além de desejar começar o ano com preços de 2014, contam ainda sem o reajuste do IPI. A taxa do IPI para os carros populares subiu de 3% para 7%, enquanto o tributo para os carros médios subiu de 9% para 11% (no caso dos motores flex) e para 13% (a gasolina). Porém, mesmo com o reajuste, os setores de concessionárias, não acreditam em uma queda nas vendas em 2015.

Por isso, é importante garantir o veículo nas concessionárias autorizadas. É que confirma, o gerente geral da Canadá Veículos, Alexandre Leão. “Nossos clientes terão a oportunidade de comprar automóveis ainda sem o aumento do IPI. Além disso, temos caros com 10 mil de desconto e zero de juros”, explica as vantagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES