Lojistas comemoram vendas e apostam nos negócios em Teresina

Empresários contam como superaram o período mais difícil para o comércio.

Antonia Pires | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ter o próprio negócio é o sonho da maioria da população e nos últimos anos, Teresina registrou aumento significativo de empreendimentos. O comércio é uma grande tendência e uma das pessoas que apostam nesse ramo é a empresária Antonia Pires, formada em design de modas, ela investiu na sua loja, com roupas estilo jovem.

Antonia disse nunca ter pensado em trabalhar em outra atividade. "Sempre trabalhei com vendas de roupas, quando ajudava minha mãe e tive o sonho de ter uma loja", comenta, lembrando que na escola, com cerca de 12 anos de idade, quando perguntavam no que queria ser, a resposta era ser dona de loja.

Antonia abriu sua loja em casa e disse que no ano passado, com o auxílio emergencial, foi o período que mais vendeu roupa pela internet. A empresária disse que a tendência é o e-commerce e a meta agora é investir na loja virtual.

Antonia Pires aposta na venda on-line (Divulgação)

Taffarel prepara estoque para dezembro

O empresário Taffarel Lucas também é outro que comemora o sucesso das vendas. Para ele, 2020, em plena pandemia em que os comércios foram obrigados a fechar, foi quando vendeu mais por meio da internet.

Ele comenta que as vendas só aumentam. "Estou me organizando para preparar um estoque para suprir minhas necessidades e atender a todos os meus clientes", disse.

Loja de Taffarel Lucas, que continua a crescer (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES