Natália é atração no Festival da Moda de Fortaleza. Evento impulsiona no CE

Lojistas do Maraponga Mart Moda acreditam em vendas até 30% maiores que em 2007

Ex-BBB Natália é atração do Festival da Moda de Fortaleza. Evento impulsiona atacadistas no CE | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio a estampas, xadrez, florais, cetins, tons met?licos e muito brilho, foi aberto, ontem pela manh?, o 27? Festival da Moda de Fortaleza (FMF). Otimistas com a presen?a de visitantes de v?rias regi?es do Pa?s, alguns lojistas do Maraponga Mart Moda chegam a apostar num salto de at? 100% no volume di?rio de vendas durante a semana do evento. A maioria, entretanto, trabalha com a meta de at? 30% de incremento.

Eflain dos Santos, propriet?rio da loja Vakko, garante que nos dias do Festival as vendas chegam a dobrar. O evento, segundo ele, tamb?m gera muitos neg?cio nos meses subsequentes. ?N?o s?o s? as vendas da semana. O FMF ? uma vitrine para os nossos lan?amentos de inverno, que resulta no incremento em torno de 40% nas vendas da nossa cole??o, um reflexo que se estende at? o m?s de julho?, destaca. Na Accost, o gerente Edvaldo Melo diz que a FMF ? a oportunidade de alavancar em at? 50% as vendas em rela??o aos meses de fevereiro e mar?o.

Recupera??o

?Esse meses foram muito fracos. Pretendemos recuperar as vendas agora no Festival, comercializando de 45% a 50% a mais?, projeta. A supervisora da loja da Famel, no Maraponga Mart Moda, Tatiana Barreto, afirma que o ano come?a com o FMF para os lojista do shopping. ?As vendas disparam a partir do evento, quando muitos lojista viajam at? Fortaleza. Nossa meta ? crescer pelo menos 30%, especialmente nos tr?s primeiros dias de feira?.

A proje??o ? a mesma para a maioria dos lojistas do shopping. Clotilde Costa, supervisora da D?Metal est? otimista com o evento, que tamb?m considera ser ?o ponto de partida para os atacadistas cearenses?.

Segundo ela, ?normalmente nessa ?poca as vendas crescem 30% em m?dia?. A estimativa ? confirmada por Adelina Gemaque, supervisora da Modart, que est? completa 30 anos no mercado de confec?es do Cear?. Ontem, desfilaram Caj? Brazil, Gatto Gaiato (com o ex-BBB Fernando), Absoluta (ex-BBBs Jaqueline Khury, Nat?lia Cassassola e Juliana Alves) e Handara (com a modelo Isabela Fiorentino).

O 27? FMF segue at? a sexta-feira (25), das 17 horas ?s 22 horas, no Maraponga Mart Moda, ? rua Francisco Glic?rio, 290, Maraponga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES