mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Nova Ceasa concorre ao prêmio de melhor PPP do mundo

O governador Wellington Dias vai apresentar o projeto nesta quinta-feira, 22

O Projeto de Parceria Pública Privada da Nova Ceasa foi classificada entre os finalistas pelo júri independente da UNECE da Organização das Nações Unidas para concorrer ao prêmio de melhor projeto de parceria do mundo, no 5º Fórum Internacinal de PPP, realizado pela UNECE/ONU.

A iniciativa será apresentada oficialmente pelo governador Wellington Dias no 5º Fórum Internacional PPP da Comissão Econômica das Nações Unidas para a Europa (Unece) 2021, nesta quinta-feira (22), às 11h.

A escolha do melhor projeto é realizado por meio de votação do público presente ao evento e no Prêmio, o Piauí vai representar o Brasil por ser escolhida o melhor projeto de parceria.

Nova Ceasa foi escolhida pelo júri e concorre a prêmio Nova Ceasa foi escolhida pelo júri e concorre a prêmio 

Segundo Viviane Moura, superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí (Suparc), o feito é inédito. O Projeto da Nova Ceasa ficou entre os 31 selecionados entre os 150 projetos inscritos. "Passamos pela avaliação e ficamos entre os cinco finalistas. É o único projeto do Brasil e dos países de Língua Portuguesa", comenta.

Em razão da Covid-19, o Fórum Internacional PPP será híbrido, e a maior parte do evento será realizada remotamente. “Conclamamos a população a se engajar nessa campanha, levando o Piauí e o Brasil para o mundo. Usem a hashtag #PiauiNaOnu nas redes sociais e compartilhem o site da campanha piauinaonu.com.br”, convida Viviane.  

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail