Novo Piauí Center lança campanha para fomentar a indústria da moda

Evento que reunirá empresários da moda, atacadistas do setor e revendedores que atuam no Piauí e Maranhão.

Novo Piauí Center | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A direção do Novo Piauí Center vai lançar nesta quarta-feira, 4, às 10h, uma campanha que vai fomentar a indústria têxtil piauiense. O evento reunirá empresários da moda, atacadistas do setor, revendedores que atuam no Piauí e Maranhão, além de lojistas da capital.

De acordo com a administração do Novo Piauí Center, a campanha que será realizada ao longo de todo mês de maio. “Serão, ao todo, cinco eventos neste mês das mães onde iremos sortear prêmios para os clientes do shopping da moda atacadista. A campanha recebeu o nome Mãe Dá Sorte e tem o objetivo de fidelizar os clientes do local, além de atrair novos revendedores, fomentando ainda mais a indústria têxtil piauiense, aquecendo a economia do setor que, ano após ano, vem crescendo em nossa região. Vamos aumentar ainda mais o fluxo de pessoas no local que vem passando por uma série de obras em toda a sua estrutura, modernizando o espaço que configura-se como o maior polo atacadista da moda do nosso Estado”, afirma o diretor Deusimar Rodrigues.

“O Novo Piauí Center, nos últimos meses, vem recebendo um conjunto de melhorias estruturais que tem atraído novos clientes ao espaço e a ideia é continuar neste ritmo. Sem dúvidas, a campanha para o dia das mães será um grande sucesso e os empresários estão bastante animados por aqui”, acrescentou o diretor.

Piauí Center Modas vai receber eventos durante todo mês de maio (Divulgação)

Para George Sales, que é empresário e tem uma loja no Novo Piauí Center, a expectativa é grande para esta campanha do dia das mães. 

"Esta é uma data importante para o comércio e para a economia, em geral. Nós, empresários e donos de lojas de fábrica, estamos ansiosos para estes eventos que acontecerão aqui e, certamente, atrairá muitos clientes para este importante polo atacadista da moda Piauiense. Toda sexta-feira estaremos aqui realizando sorteios e premiando os nossos clientes! ", disse o empresário da indústria piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES