Novo PlayStation Portable vende 1 milhão de unidades no Japão

Novo PlayStation Portable vende 1 milhão de unidades no Japão

Novo PlayStation Portable vende 1 milhão de unidades no Japão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sony divulgou nesta segunda-feira (26) ter vendido 1 milh?o de unidades da nova vers?o do PlayStation Portable, port?til lan?ado h? dois meses no Jap?o. O ritmo de vendas ? mais r?pido do que o modelo original, lan?ado h? tr?s anos, que demorou dois meses e duas semanas para atingir a mesma marca.

O objetivo da empresa ? vender 10 milh?es de unidades da nova vers?o do PSP, chamado de PSP 2000, at? o final de mar?o de 2008.

O novo modelo ? mais barato e estreito que o original. Tamb?m tem processador mais veloz que o modelo anterior. Lan?ado dia 20 de setembro, no Jap?o, o PSP 2000 ? uma tentativa da Sony de competir melhor com o port?til DS, da Nintendo. As duas empresas lan?aram seus videogames port?teis no final de 2004. O novo PSP custa US$ 176, enquanto o DS Lite ? vendido por cerca de US$ 130.

O PSP vem pronto para executar v?deos, m?sicas e jogos. Suas vendas foram, recentemente, superadas pelo DS Lite, a vers?o mais enxuta do DS. O port?til da Nintendo oferece navega??o pela internet, al?m de um cat?logo de jogos em ascens?o. Mas n?o ? um dispositivo multim?dia "pronto de f?brica", j? que exige pequenas modifica?es para tocar v?deo e m?sica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES