Polícia encontra homem que esteve com cantor do Boyzone

Ronan Keating, e o marido de Gately, Andrew Cowles, chegam a hotel em Maiorca

Ronan Keating, e o marido de Gately, Andrew Cowles | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reduzir Normal Aumentar Imprimir A polícia espanhola localizou um homem que esteve com o cantor irlandês Stephen Gately pouco antes dele morrer. Giorgi Duchev encontrou Gately e seu marido, Andrew Cowles, em uma casa noturna na noite desse sábado (10).

O ex-integrante do Boyzone, Ronan Keating, e o marido de Gately, Andrew Cowles, chegam a hotel em

Maiorca

Gately e Cowles teriam bebido com Duchev no flat do casal, avaliado em US$ 1 milhão. O marido do cantor o encontrou morto na manhã de domingo (11). Segundo relatos, o cantor estava caído de joelhos e com o rosto afundado em um sofá. Segundo relatórios policiais, não há sinais de violência, suicídio ou uso de drogas.

Na tarde deste domingo, a família de Gately negou os rumores de que o cantor teria consumido bebidas alcóolicas por oito horas consecutivas antes do acidente. Segundo seu advogado, Gately ligou para os pais por volta da meia-noite e disse que estava saindo com o marido para uma casa noturna em Palma. A viagem até o local dura pelo menos uma hora.

"Eu não estou sugerindo que ele não bebeu, mas ele chegou à festa às 2h e estava em casa antes das 6h", disse ele, em comunicado.

O amigo do casal, Giorgi Duchev, será investigado para dar mais detalhes de acontecimentos anteriores ao acidente. Os investigadores não acreditam que Gately tenha sido assassinado, mas querem mais informações a respeito da festa, para determinar se a morte foi causada por fatores naturais.

Os outros quatro integrantes do Boyzone chegaram à Maiorca neste domingo. O corpo será levado à Irlanda nesta terça-feira (13).

Topo das paradas

O Boyzone ficou famoso nos anos 90 na Grã-Bretanha. Seis músicas suas atingiram o topo das parada no país, entre elas a canção All That I Need e uma regravação de Words, dos Bee Gees.

Gately ganhou notoriedade no grupo ao assumir sua homossexualidade aos 23 anos de idade - algo incomum entre cantores cujo público principal é feminino.

Ele se casou com Andrew Cowles em uma cerimônia civil em Las Vegas no ano de 2003. Desde então, lutava pelos direitos dos homossexuais em diversos países, incluindo a Irlanda, onde morava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES